segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tipos de tenis

Como amarrar o Cadarço de Varias Maneiras Diferentes


Tudo o que você precisa saber sobre cadarços e vários jeitos diferentes de amarrá-los nos tênis e sapatos, com desenhos e explicações detalhadas, está no site Ian’s Shoelace. Tem gente dizendo que é possível fazer mais do que as amarrações sugeridas no site, mas depois de conhecer todos os métodos disponíveis lá, você acredita que consegue inventar uma nova forma de colocar o cadarço? 



1. Eu queria que explicassem melhor como amarrar o cadarço igual a fto ,pois é muito legal .
Bem que poderiam explicar melhor !
Se não , não faz sentido colocar a fto pra gente aprender a amarrar e não explicarem !
POR FAVOR ME ENSINEM ?
Postado às 0:50 em 1/11/2009 por Maíra Laponêz Da Cunha. (maira.599@hotmail.com)
2. vcs podiam explicar melhor masmo nao adianta colocar uma amarraçao legal na foto e nao ensinar a fazer 
Postado às 18:12 em 11/12/2009 por lucas sena (sena_lucas@hotmail.com)
3. É só clicar no link esse site tem varios

http://amigos.mdig.com.br/index.php?itemid=5999
Postado às 13:38 em 16/12/2009 por Janinh@ (janaina.p.medeiros@hotmail.com)
4. aamei , o jeito de colocar o cordão , mas não consegui faze , me ajudem por favor !
Postado às 19:31 em 4/1/2010 por renata (renatinhaflorespinto@yahoo.com.br)
5. Há muitas maneiras mesmo de inovar nos cadarços. Gostei do tema. Podemos dar asas a imaginação e criar formar bem divertidas e diferentes para fazer todos caírem aos nossos pés!
Postado às 17:50 em 18/1/2010 por maniavirtual (informe@maniavirtual.com.br)
6. i love rock'n roll
Postado às 20:17 em 4/2/2010 por alexandre vinicius viana dos santos (ale.11.viana@hotmail.com)
7. eu quero apreder a fazer mais cadaços amuh enovar...
sou sempre a que lança modas na escola por exemplo sempre uso os cadaços mais legais e diferentes uso sempre de cores mais diferentes possiveis sempre os que mais chamam atenção...
quero aprender cadaços mais diferentes possiveis...
Postado às 20:55 em 23/2/2010 por natacha (nathacha_psr@hotmail.com)
8. Muito legal as ideias que tem lá
adorei
Postado às 10:59 em 26/2/2010 por streaming tv (streaming@localmidia.com.br)
9. Adoro tenis All Star
Dá pra fazer muitas coisas diferentes com os cadarços e inventar moda
Postado às 11:04 em 26/2/2010 por significado dos nomes(siginificadonomes@clickgratis.com.br)
10. Os cadarços coloridos também são uma boa alternativa pra ampliar ainda mais o leque de estilos diferentes que podemos adotar com os tênis.
Postado às 11:08 em 26/2/2010 por notebook acer (informe@maniavirtual.com.br)
11. como vcs vasem isso
Postado às 12:47 em 6/3/2010 por lukas (lukascordeiro@lukas.com)
12. que foi muito chato
Postado às 17:38 em 26/3/2010 por ggtrdyjjio (j7ytr4nu878hy.kkhjyui22222@hotmail.com)
13. Eu gostaria de saber se posso comprar cadaços de cores diferentes como um cadaço de cor azul outro de cor verde para colocar no meu ALL STAR pode?

porque eu danço REBOLATION e sou meio de criar modas entende?
onde eu posso coseguir cadaços de cores diferentes para colocar no meu ALL STAR?

agradeço pela ajuda....
vlw......
^-^
Postado às 16:09 em 13/4/2010 por Julio Mesquita (juliomesquit@hotmail.com)
14. quando entra fala que é várias maneiras diferentes mais quando entra só tem uma...
Mais é muito mara.Desculpa se ofendi vcs
Postado às 16:48 em 26/4/2010 por Paloma (paty@teteia.com)
15. eu queria muitos geitos de amarar um cardaço
Postado às 12:44 em 28/4/2010 por millene (millne@hotmail.com)
16. doque adianta colocar fotos e não explicações..eu escrevii no google explicações.. e não porcarias..seus bostas....
Postado às 15:49 em 3/5/2010 por milena (mayna.baby@yahoo.com)
17. Amei o jeito de colocar os cadarços meu all star ta :) com esse modo fui aos passos ameii!!!!! *-*
Postado às 10:48 em 17/5/2010 por Lissa (lissa.clarissa@hotmail.com)
18. tenho 8 anos e to tentando des de criança amarrar os tenis, sera que tem alguem pra me explicar????? 
Postado às 20:05 em 20/6/2010 por guilherme (guipresley@hotmail.com)
19. que negosio gringo muito zika
ameiii by....ameii a parada que vc fez con o cadarçio
Postado às 23:23 em 24/6/2010 por patricia (pa_tinha@hotmail.com)
20. amei o site
Postado às 21:50 em 10/7/2010 por debora linda d+ ta (dedebelaflor@hotmail.com)
21. meu filho (a) este site e uma porcaria ...
Postado às 21:53 em 10/7/2010 por debora linda d+ ta (dedebelaflor@hotmail.com)
22. pow esse cadarcinhu é o mais facil de fazer eu faço e 2 minutos coizinha mais facil essâa
Postado às 20:54 em 15/7/2010 por gaby (ahabiela@hotmail.com.br)
23. Oxee essa bostaa aii ! fica dizendo que são varias maneiras diferente quando entra só é uma vaii pá bostaa nessa febii
Postado às 11:41 em 27/7/2010 por laryssa (kamylla_poprok@hotmail.com)
24. oi galera quem tiver email me passa.eu tenho um all star que ele veio com dois cadarços diferentes e ai eu copiei alguns do sit e adorei.
Postado às 14:25 em 21/8/2010 por fran vc que to me que tome tome(fran_gatinha_2008@hotmail.com)
25. muitolegal
Postado às 17:13 em 21/8/2010 por rebeca (rebecamanoela@gmail.com)
26. bem q vcs podia mostrar cm se arruma o cardaço do jeito q ta na foto agora eu vou fkr na curiosidade cm se coloca e olha q isso ñ é bm!!!
Postado às 10:15 em 26/8/2010 por juliana (juh_ppp@yahoo.com.br)
27. 
oLHA EU SEI AMARRAR MEU TEIS IGUALZINO AO DA FOTO
Postado às 5:30 em 11/9/2010 por laura (taina@badgirls.com)
28. eu nao gostei por que nao tem nenhuma figura com os tipos de cadaço por isso e um droga eu boo para me ver cadaços legais e nao aparece nenhuma pocha isso eu nunca mais vou entrar nesta pagina isso nao tem nada pocha isso deveria fechar ou entao colocar mais figuras para nos podemos ver..
thaluu nuca mias???
Postado às 16:44 em 12/9/2010 por fabiano (fabio_14@hotmail.com)
29. Galera eu descobri como fazer e NÃO É DIFICIO
mas vai na fé que vcs vão conseguir . aki esta as intruções .

Lacing Técnica 1 (verticais único, rendas menores):


1. A renda é executado em linha reta em toda a seção (fundo cinza) e as extremidades emerge através de ambos os ilhós fundo.

2. As extremidades são cruzados uns sobre os outros, em diagonal para cima do lado de fora e alimentado através de um conjunto de terceira maior de ilhós o sapato (pule nos dois últimos conjuntos de ilhós).

3. Ambas as extremidades são executados em linha reta até o interior e emergir o próximo conjunto de ilhós o sapato.

4. As extremidades são cruzados uns sobre os outros, em diagonal para baixo do lado de fora e alimentado através de um conjunto de terceira menor de ilhós o sapato baixo (pule nos dois últimos conjuntos de ilhós).

5. Ambas as extremidades são executados em linha reta até o interior e emergir o próximo conjunto de ilhós o sapato.

6. As extremidades são cruzados uns sobre os outros, em diagonal para cima do lado de fora, então alimentados sob os lados a surgir através do set top de ilhós (pule nos dois últimos conjuntos de ilhós).


para mais informaçoes entre nesse site .

http://www.fieggen.com/shoelace/latticelacing.htm

Postado às 13:31 em 15/9/2010 por Hoshi Vamp (lorena.ferreira121@hotmail.com)

Adicionar Comentário

Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial.
Gostaria que estas informações sejam lembradas para o próximo comentário?

Digite os caracteres (em maiúsculas e minúsculas) que aparecem na imagem acima.
Home


Nenhum comentário:

Postar um comentário